sexta-feira, outubro 02, 2009

O desconhecido

Eu estou esperando esquecer.
Coisas vem e vão, e realmente algumas precisam passar.
Semana que vem eu já me esqueci... eu realmente nem sei o nome disso.
Eu vou esperar...eu vou apagar... eu vou esquecer.

Ou talvez não.

A vida é uma só.
Mas amores também devem ser apenas um.

Eu estou com vergonha de mim mesma.

Ou não.

Talvez eu esteja muito irritada com isso tudo.

Eu preciso de alguém que eu nem conheço.

Eu vou para lá, vou perguntar o nome desse alguém e saio correndo, juro!
Talvez eu pergunte se ele gostou de mim também.
Talvez eu primeiro emagreça alguns quilos...
Talvez eu primeiro deva saber mais algumas coisas

Talvez eu mude de idéia

Eu só preciso de tempo para me organizar...só isso.


Muito triste comigo mesma....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente