quarta-feira, novembro 04, 2009

Eu recebi um poema de amor.

Recebi um poema, de alguém que diz que me ama. Se esse alguém ao menos soubesse... o amor é um sentimento irreversível, e eu sinto. Mas não por quem escreveu esse poema, e sim por meu amor. Um amor inesgotável que a cada dia arranca uma gota da minha juventude... mas que me leva para mais perto do lugar mais perto do céu que eu possa um dia querer estar.

" Princesa do meu coração, nos teus olhos quero descobrir a senha, a chave para os teus sentimentos; não quero ler teus pensamentos, quero apenas que me guarde em algum lugar; trasmite ao meu coração alegria, meu sorriso não volta vazio, posso sentir alegria onde você está; quero te sentir, sua energia. Sei que longe estás.... Mas vimos o mesmo luar, o que nos impediria de amar? Se para amar não se explica, ou pensa, apenas se ama..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente