sábado, dezembro 26, 2009

Só um beijo...

Nada de sofrer por amor.

A auto-confiança é o único elemento que é importante, era só dele que eu precisava, de confiar em mim, de saber que não tem só você no mundo. Que eu posso ser o que eu precisar ser. Eu hoje tenho o potencial de acreditar em mim, de acreditar nos meus sonhos, nos meus objetivos. E eu não estou sozinha por tristeza, eu estou sozinha por opção. Eu tenho mais confiança em mim agora. Eu conheço os meus projetos, e não vou desviá-los mais por amor. Porque carência é o nome disso, não é amor. Não é amor o que eu sinto, é só falta de um beijo, de uma carícia nos cabelos, de arrepios no pescoço. Eu descobri que você não me faz falta... isso machuca, eu sei, mas é a verdade. Eu só precisava de alguém que me abraçasse, me beijasse e me confortasse. Eu só precisava de carinho.


Eu não preciso de você. Isso pode ser triste de dizer, mas é verdade. Eu não tenho sentimentos, eu estou vazia... meu coração não tem nem quer um dono, só precisa que lhe acariciem o ego algumas vezes, não sempre. Não precisa de orientação, cuidado. Só precisa de conforto. E é o que eu posso oferecer a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente