quarta-feira, dezembro 02, 2009

Vamos dar uma pausa na depressão

Vamos dar uma pausa na depressão. Honestamente, até eu mesma já cansei dos meus problemas. Eu não quero ficar me sentindo na pior, quando eu posso ter agora tudo o que eu sempre desejei. Yay, vamos sair com os amigos. Vamos conversar, cantar.

Agora, sobre ontem: Vamos combinar que aquela periplaneta americana que veio pela janela ontem, tinha o tamanho de um mus musculus. E que o nojo saudável despertado por ela faz o maior sentido. É verdade também que aquela praça ontem estava cheia de indivíduos estranhos, e que distribuir camisinhas infelizmente é o método mais fácil do governo lavar suas mãos em relação à AIDS. Vamos combinar que shows no meio da tarde de bandas de fundo de quintal fazem o momento de sair do trabalho mais divertido. É claro que aquele sorvete de chocolate branco melhorou meu humor, também. E aprender banco de dados em lógica acabou acalmando meu stress e atiçando o do professor. Também há todas aquelas pessoas que ligaram no trabalho e eu não liguei muito para o problema delas. E também a pessoa do msn, que acabou deixando meus dias monótonos mais simples e conversar com essa pessoa acaba fazendo eu me sentir muito bem. E também há o melhor amigo B, que mesmo eu odiando muito, não consigo odiar o bastante, e acabo cantando com ele até as músicas acabarem.E o dia de hoje me parece com muito potencial... vamos ver se consigo pensar a mesma coisa daqui a algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente