domingo, outubro 31, 2010

Sweet Dreams, little sister.

Eu poderia te dar o mundo pra não ver você chorar
Mas esse é o nosso mundo, criança,
e não tem como nos colocar em uma redoma
Quando você não está por perto.

E eu só queria poder te proteger, de onde estou
Poder te abraçar enquanto você chora
Mas eu só posso te pedir para parar de chorar.

Então me ouça, uma única vez
Nós estamos bem, está tudo bem
É difícil ser presença quando se está longe
mas nós sempre estaremos juntas, de alguma forma
e ninguém vai nos machucar
Nós podemos nos defender
Isso não vai mudar
Mas nem por isso vamos parar de querer.

Bons sonhos, criança.
Sonhe com um país melhor
E com dias mais claros de verão
Onde a vida seja mais parecida
com o sonho que ainda não pudemos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente