quinta-feira, setembro 17, 2009

Revolta!

Pensar que, nesse exato momento, tantas balas estão sendo disparadas sem acertar ninguém...que desperdício.

Porque é que existem pessoas que simplesmente não "rodam"?

Perco a minha paciência com isso...eu que gosto tanto de ser sociável...

Mas infelizmente existem pessoas que não dá, o santo não bate, ou o gênio é parecido demais. O problema é que ultimamente parece que todas elas tem andado perto demais...onde é que está minha falsidade, de pelomenos tentar? Tá impossível isso!!!

Só por God... minha nossa! Não tem jeito, eu acho q o problema deve ser eu mesmo. Não é possível que aconteça isso na vida da gente nessa frequência. Normalmente, sempre haverão pessoas que você não vai aguentar...mas isso tá longe demais! Eu vou me mudar de estado desse jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente