quinta-feira, setembro 24, 2009

A semana está cada vez melhor...


Não tente me entender...


No meio da semana me bate um vazio, um meio vazio...

É saudade da infância.
Quando eu era pequena eu sabia muito bem que eu não queria crescer! Me lembro agora de quando eu fiz dez anos, que o quanto eu achava que crescer poderia ser muito ruim. Ah, a síndrome de Peter Pan.
Mas uma hora a gente percebe que não dá pra enganar o tempo.
Eu deixei minhas brincadeiras de criança, não as apaguei.
Eu sei que vão ter muitas vezes em que eu ainda vou querer sair correndo atrás dos pombos na praça, fazer castelos de areia na praia, brincar de boneca, pião...
Eu decidi que quando minha criança interior quiser sair pra brincar eu não vou dar uma de mãe briguenta e encrencar: Eu vou deixar ela se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente