segunda-feira, outubro 04, 2010

Changing... again and again...




Existem tantas coisas sobre mim que eu nem aprendi ainda! E passos... cada passo que eu ainda não dei... tanta coisa. Eu sou uma mudança constante. Eu amo isso. Talvez seja o melhor que já descobri de mim: ficar descobrindo coisas. É extremamente incrível o poder de mudar. Mudar de vida, mudar de pensamento, mudar fisicamente, mudar inteiramente. E aquela parcela de mim que permanece imutável, como uma velhinha rabugenta dentro de mim, preferindo tempos que já se foram. Essa luta constante dentro de mim é que me faz um ser inconstante, um tanto irresponsável algumas vezes. Mas eu não teria aprendido nem metade do que eu já aprendi se nunca questionasse a minha lucidez e minha constância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente