quinta-feira, outubro 14, 2010

Hoje tem cada detalhe no lugar, exatamente como deveria ser. Mas depende das nossas escolhas pras coisas acontecerem.
Hoje tive um sonho não tão bom... Mas depende do ponto de vista. Alguns poderiam pensar que acerca dos meus pesadelos, este não tenha sido um sonho realmente ruim: apenas uma faísca de insegurança. Mas cada um dá as coisas um grau de preocupação diferente, e eu não sou diferente nesse quesito. Preocupo-me demais com coisas que não valem tanto assim, e de menos algumas vezes com as que realmente importam.
Acordei depois do despertador insistir comigo. Se não fosse meu celular, talvez eu tivesse jogado ele na parede. Me arrumei, porque vir trabalhar de pijamas não estava nos planos. Estava pra sair de casa quando minha mãe ligou, me lembrando de algo que eu devia me preocupar. Droga. E eu me preocupando com coisas fúteis. Daí eu lembrei a porcaria de pessoa que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente